quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Help no Design! - Expondo fotos em casa

Tenho visto umas formas ótimas de expor fotos em casa. Sempre achei importante ter fotos pela casa, dá pra definir o "ar" da sua casa com elas, se é mais pessoal, se é mais exótico, ou mais família (algo que eu curto muito!). E hoje em dia tem tanta opção de porta-retratos que ajudam muito a complementar a decoração. Além dos tradicionais porta-retratos de mesa e de parede, dá pra você fazer papéis de parede com fotos, vidros serigrafados com foto ou com plotagem adesiva (em fundo transparente ficam lindos!), azulejos, adesivos... é tanta coisa!

Separei algumas ideias que encontrei na net que são ó-te-mas, algumas bem fáceis de fazer.

Parede bem clean, os quadros brancos com foto preto e branco ficam bem discretos na parede branca, mas ficam legais em coloridas também, aí dão um look mais divertido.


Usando a graça e funcionalidade das prateleiras.

Reciclagem de caixotes.

Deixando um clima mais vintage.

Quadros de fotos sem moldura.


Painel de foto em vidro.

Divisória com painel de vidro transparente (must!).

Azulejo personalizado!

Foto no estilo Pop Art de Andy Warhol, dá um tchan a mais na sala!

Nada mais inspirador que fotos na parede da escada!

 Outros criativos:







Bom, agora vou escolher que tipo colocar no meu futuro apê.

Beijokas da Beka

4 comentários:

Luiza Boaventura disse...

Quanta ideia boa! O ambiente da mesa com pés em azul ganhou meu coração :)

Beijos

Bekka disse...

Também adorei Luiza!! Uma coisa até simples de fazer com a mesa velha q a gente tem em casa...! Beijokas

Bruna Heller disse...

Eu adoro fotografia... se eu pudesse, fazia uma colagem em uma parede da minha casa! hehehe Adorei as dicas!

Beijos
Bruna
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Bekka disse...

Bruna, tbm amo! Vivo fazendo caixas com fotos de estampa, retratos, cartões...
To enrrolando pra por uma fotos aqui no blog até...logo mais to colocando
bjkas, brigada pela visita!