sábado, 25 de agosto de 2012

Coleção Primavera-Verão Renner 2012-2013

Conheço MIL pessoas que tem preconceito de comprar roupa em lojas estilo magazine, como Renner, C&A, Riachuelo, etc. Não sei porquê viu, adoro magazines, em especial as promoções! E a melhor coisa é comprar presentes em lojas assim, porque a pessoa presenteada sempre vai encontrar uma loja dessas na próxima esquina caso queira trocar o presente.

Bom, venho aqui pra falar da nova coleção primavera-verão da Renner, que eu simplesmente a-do-rei!


Os vestidos são os tops! E os skeaners (a new trend que eu aiiiinda estou me acostumando) vão entrar com tudo na coleção também! E as jaquetinhas coloridas? Lóóógico, ainda estão em alta então vão vir várias também, de cores lindas (dourado, magenta, azul-bebê, rosê)!

Este vestido de renda e o outro no estilo Charleston estão maaaara!

E aqui alguns previews de preços:





Vale a pena ir lá dar uma conferida né? Já to me programando pra ir no shopping mais próximo...



Já a Riachuelo, está com um projeto muito show, o Movimento Hotspot que vai premiar várias áreas criativas (design, beleza, moda, fotografia, arquitetura, ideia, etc...). E os prêmios são altos hein, de até R$200 mil! Vale a pena dar uma olhadinha, quem sabe você não tem algo pra apresentar?

Bom, é isso por hoje, beijokas da Beka!

Nenhum comentário: