segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Postagem de boas-vindas!


Boooom.....BASICAMENTE estou criando esse blog pra discutir coisas BÁSICAS: Maquiagem;
Cabelo;
Moda;
Afins;

Sempre fui antenada em blogs do tipo, lendo de tudo, e principalmente o que a-do-rô: Testes! Adoro essas meninas que experimentam e contam tudo sobre um cosmético novo, sobre o perfume novo daquela marca baratinha, sobre o esmalte igual o da Jennifer Lopez que usou no verão passado, sobre a meia-calça cor de pêssego com strass igual da Paris Hilton na boate, e etc. É maravilhoso ter alguém pra testar as coisas pra você e comentar tudo explicadinho não é?! Bom, por isso mesmo fiz esse blog! Quero compartilhar algumas coisas que vejo de interessante por aí no mundo internético (e espero que ninguém se ofenda com isso), e mais, compartilhar minhas experiências nesse mundinho de Deus também né...; To pronta pra mostrar quais são meus truques (ou quais ERAM pelo menos, porque depois de ser mãe meu amô nossas prioridades de tempo mudam um pouco né...rs) e desvendar alguns mistérios por aí, porque tem tanta coisa nova acontecendo, tanta coisa boa pra se usar e tem gente que não compartilha com todo mundo, saaabe?! Até porque... pelo menos no meu bolso...não anda sobrando muito money pra esse tipo de coisa =/ Então a gente tem que se virar nos 30, tem que garimpar o que vê de bom por aí e ficar esperta pra não pagar mais caro! kkkAh, espero estar aqui pra ajudar quem ler! Não quero ser dona-da-verdade não, então espero dicas e conselhos, ok?! Afinal, estamos todo mundo no mesmo barco né!

Beijokas, n tak care!

Nenhum comentário: