terça-feira, 4 de setembro de 2012

Help no Design! - Hora de sentar

Aiai, quem não gosta de dar uma pausa pra um livrinho, dar aquela espreguiçada e ficar um tempo sem fazer nada, ou então sentar, se enrolar no cobertor e tomar aquele chazinho/sopinha no frio! Nada melhor que uma boa poltrona pra você fazer isso... Eu sinceramente ADORO poltronas, acho que dão um charme a mais na sala, quarto, escritório, enfim, e tava dando uma pesquisada...tem tantos tipos, pra todos os estilos, e umas que são um ahaaazô. Separei algumas que eu vi:


Poltrona Pac-man, do designer mexicano Jose Primo. Fofa né?


Poltronas com formatos de monstrinhos de outro designer mexicano, o Ricardo Leija. Legais pra uma sala de reunião mais "modernê".

Poltrona vintage com estampas de quadrinhos, o máximo!!! Amei.

Aiaiai, poltrona de bichinhos de pelúcia, dos irmãos Campana. Acho que deve ser fácil de fazer né?

Cloud Chair, em formato de nuvem, da designer Lisa Widén, US$950. Uma fofura!


Essa aqui, a Paq Chair, se transforma em colchonete, é meio breguinha, mas até legal pra levar em algum lugar! De US$160 a US$187.

Essa aqui une o design com a praticidade! Além de uma poltrona linda, serve como estante para seus livros, dvds, cds, etc...

A Knot Lounge, é uma poltrona em formato de nó celta da designer Alexandra Peters. Parece ser bem confortável, não?

Essa eu achei meio estranha, será que suporta o peso de qualquer um?! Digo isso porque é uma poltrona de espuma, do designer Tu-Ying Wu. A poltrona é um grande bloco de espuma em que quando você senta se molda ao seu corpo. Mas e se a pessoa for mais gordinha, será que vai parar no chão?? kkk.

Bom, dicasdadas.

Beijokas da Beka

Um comentário:

Unknown disse...

Oi linda, passei para dar um oi e agradecer a sua visita! amo coisa diferente e vc é a primeira que me dz que pareco com essa atriz! rs

ME SIGA:
Blog: http://www.pinkwomanfashion.com/
Facebook: http://www.facebook.com/pinkwomanfashion
Twitter: http://twitter.com/#!/search/Ursulapinkwoman
Instagram: http://web.stagram.com/n/ursulapinkwoman/
E-mail: contato@pinkwomanfashion.com