sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Hair Style - tutoriais na internet

Achei um site esses dias muito bom com vááários tutoriais de penteados, o Beauty-Tutorial! Muito muito bom! Ele reúne tutoriais de vários sites, as meninas postam o passo-a-passo e fica bem fácil de copiar. Além disso tem tutoriais de maquiagem e manicure! Separei alguns que achei mais interessantes:

Olha que fofura esse laço! rs

O jeito mais antigos e básico de enrolar os cabelos!

Arquinho de trança... praticíssimo e lindo!


Esse findi vou ver se preparo um pra postar aqui - acho que agora já vou ter uma câmera disponível...eêeêêeê!!!!!!

Beijokas da Beka.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Bekka, o que eu mais gostei foi o ultimo, até copiei em mim :D e ficou lindo, como eu tenho cabelos cacheados adorei mesmo. Bjos

kalyne-misturaquedacerto.com

Marina Almeida disse...

o top na cabeça acho lindo, mas nunca consegui fazer ):
beijos :*
Batom e Salto Alto